INFORMAÇÕES DE ENVIO

INFORMAÇÕES DE ENVIO

COMERCIAL FAYAD

QUAL A EMPRESA RESPONSAVEL PELO ENVIO DAS MERCADORIAS?

Todos os produtos são enviados por correios. Nas opções de envio PAC ou SEDEX. È importante ficar atento, caso a embalagem estiver danificada, destruída, ou com sinais de violação, favor recusar a mercadoria. Se você receber a caixa violada, você não poderá efetuar a troca e não será reembolsado.

QUAIS OS VALORES DE FRETES PARA ENVIO DOS PRODUTOS?

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino e o peso da mercadoria, através do carrinho de compras é possível simular os valores de frete de cada produto, você pode optar o envio por PAC (demora um pouco mais para chegar mas o valor é sempre mais baixo), ou SEDEX (chega mais rápido mais o valor é um pouco mais alto). Encomendas para dentro do estado de São Paulo os valores de SEDEX compensam, e para outros estados compensam mais financeiramente os envios por PAC.

COMO FACO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?   Voce consegue acompanhar o andamento de sua entrega acessando a opção  meus pedidos , é so colocar o numero do seu pedido e clique no código do objeto para rastrear.

AINDA NÃO RECEBEU SUA COMPRA?

Se você ainda não recebeu sua compra no prazo de entregue que foi informado, entre em contato com a loja, para verificarmos junto aos correios, DDD (14) 99818-1969 (14) 99702-7748, E Retornaremos seu contato o quanto antes.

PRAZO DE ENTREGA/ENVIO DO PRODUTO:

Você consegue acompanhar os prazos de entrega dos produtos, direto pelo site, dentro da opção: “consulte frete e prazo de entrega’’ dentro da pagina do produto:

1º passo: Clique no produto desejado

2º passo: Clique no tamanho desejado,  e coloque o CEP no espaço indicado.

3º passo: Os prazos para o produto sair da loja, a partir do momento em que o pagamento é aprovado pelo pagseguro, é de 2 a 4 dias úteis. 

Não é possível agendar horários de entregas, já que o tempo de entrega depende dos prazos estipulados pelos correios.

Os Horários de entrega são de segunda a sexta (dias úteis), sem contar feriados, das 8;00 as 17;00.

ESTADO DE SP = Os prazos de entrega para as cidades do estado de São Paulo, são de 4 a 6 dias úteis, Após a confirmação e aprovação do pagamento, feito pela empresa Pagseguro e depois pela loja.

 

SUBSTITUIÇAO DA MERCADORIA

- Você pode realizar a troca do produto, e não necessariamente pegar o mesmo produto, poderá ser trocado por qualquer outro produto da loja, (e pagar somente a diferença do valor se caso escolher outro produto com valores maiores ).

- o cliente devera escrever no verso da nota fiscal de compra, o item escolhido para troca. O Novo produto será despachado para a residência do cliente, mediante a pagamento de um novo valor de frete.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

- O cancelamento automático da compra sera feito pela loja Comercial Fayad se: Houver a impossibilidade de execução do debito correspondente a compra no cartão de credito.; Houver inconsistência de entrega do pedido. Não Houver todos os dados necessários para entrega do produto; Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda.

CANCELAMENTO OU RESTITUIÇAO DOS VALORES

Os pedidos são despachados em até  2 dias uteis após a confirmação do pagamento. 

- Atenção, toda intenção de troca ou cancelamento, deve ser previamente avisado para a empresa comercial Fayad, antes de enviar o produto.  Livia (14) 99818-1969

- Se houver a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade ( não houver pessoas em casa para receber o produto, ou ninguém retirar a mercadoria nas agencias dos correios). Na impossibilidade de entrega por essa razão. O produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução da mercadoria para a loja comercial Fayad. A Loja faz a devolução do valor (somente do produto) para o cliente, excluindo-se dos valores de fretes.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução, e a Comercial Fayad já ter recebido o produto de volta.

 

- Não haverá restituição do frete, já que esse já foi pago diretamente para os correios (a não ser em caso de acordo entre as partes, cliente e loja).

A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e analise das condições do produto, lembrando que o produto não pode trazer qualquer inicio de uso.

 

 

DESISTENCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇAO

Se a compra que você fez no site da loja comercial Fayad, chegou em perfeitas condições mas não atendeu aos seus requisitos, você deve entrar em contato imediatamente com a loja pelos telefones (14) 99818-1969 ou (14) 99121-0969

Em ate 3 dias após o recebimento do produto, para pedir o cancelamento da compra. Vale lembrar que:

TEM UM PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais (site), tem o prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, o pedido de cancelamento deve ser realizado pelo cliente, em contato com a loja comercial fayad  imediatamente, seguindo os seguintes passos:

DEVOLUÇAO DA MERCADORIA

- Todos os produtos deverão ser devolvidos (no prazo máximo de até 30 dias corridos) somente com a nota fiscal de compra, embalagem original, acompanhando todos os acessórios e etiqueta de troca da loja comercial Fayad, pregada no produto.

- O produto devera ser devolvido para a loja, através dos correios, (ou pessoalmente na loja física). Com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na nota fiscal da compra.

- o produto não poderá apresentar qualquer inicio de uso. E deve ter um bilhete dentro do pacote, constando o motivo da troca.

 - Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, e o frete para envio de retorno, será cobrado novamente do cliente.

 

DIVERGENCIAS DO PRODUTO

TROCA DO PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇAO

Os produtos comprados na loja Comercial Fayad, tem garantia de 30 dias corridos, por falhas naturais de fabricação.

Se por ventura, algum produto apresente qualquer defeito de fabricação, tenha sido expedido por engano, ou qualquer problema que seja de erro da loja, entre em contato com a loja Comercial Fayad em até 2 dias uteis após o recebimento da caixa. Sendo comprovada a falha da loja, realizaremos a substituição do produto sem custo, pedimos que comparem os itens recebidos com sua nota fiscal, é importante lembrar que os produtos podem apresentar pequenas variações de cor, e aparência, devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado (diferença de luz, equipamento ou local em que a foto do produto foi feita) .

 devoluçao da mercadoria

- Todos os produtos deverão ser devolvidos (no prazo máximo de até 30 dias corridos) somente com a nota fiscal de compra, embalagem original, acompanhando todos os acessórios e etiqueta de troca da loja comercial Fayad, pregada no produto.

- O produto devera ser devolvido para a loja, através dos correios, (ou pessoalmente na loja física). Com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na nota fiscal da compra.

- o produto não poderá apresentar qualquer inicio de uso. E deve ter um bilhete dentro do pacote, com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

 - Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, e o frete para envio de retorno, será cobrado novamente do cliente.

ANALISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

- O Prazo médio estipulado pela loja comercial fayad, para conclusão da analise, são de 15 dias úteis após o recebimento do produto.  A avaliação de defeitos será realizada pelos fornecedores do produto, antes do laudo final.

Laudo final: Se favorável a troca:

- Enviaremos o produto novo (mesmo produto de mesmo valor) para o endereço do cliente (sem custo nenhum adicional para o cliente)

- Caso não tenha mais o produto escolhido em estoque, entraremos em contato com o cliente para a escolha de um produto novo, desde que tenha o mesmo valor. Se houver diferença no preço do produto escolhido, devera ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Final: Se contrário a troca:

- O produto será devolvido ao cliente com uma carta ou mesmo o laudo, da reprovação, afirmando que o determinado produto não possui defeito algum, e sem direito a substituição do mesmo.

Itens de Reprovação

- Se o produto houver desgaste natural em decorrência do uso

- Se houver indícios de uso inadequado, mal uso, ou danos acidentais.

- se houver ausência de defeitos ( não constar o dano apontado pelo cliente)


ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

Para alterar algum endereço de entrega, contate imediatamente dentro de ate 24 horas um de nossos vendedores, (14) 99818-1969 (14) 99121-0969. Essa alteração so é possível ser feita, se a nota fiscal do seu produto ainda não tiver sido emitida pela loja.

ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO

Após a finalização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Comercial Fayad