-
Seu carrinho está vazio!
INFORMAÇÕES DE ENVIO
COMERCIAL FAYAD
QUAL A EMPRESA RESPONSAVEL PELO ENVIO DAS
MERCADORIAS?
Todos os produtos são enviados por correios. Nas
opções de envio PAC ou SEDEX. È importante ficar atento, caso a embalagem
estiver danificada, destruída, ou com sinais de violação, favor recusar a
mercadoria. Se você receber a caixa violada, você não poderá efetuar a troca e
não será reembolsado.
QUAIS OS VALORES DE FRETES PARA ENVIO DOS
PRODUTOS?
O frete é calculado de acordo com o CEP de destino
e o peso da mercadoria, através do carrinho de compras é possível simular os
valores de frete de cada produto, você pode optar o envio por PAC (demora um
pouco mais para chegar mas o valor é sempre mais baixo), ou SEDEX (chega mais
rápido mais o valor é um pouco mais alto). Encomendas para dentro do estado de
São Paulo os valores de SEDEX compensam, e para outros estados compensam mais
financeiramente os envios por PAC.
COMO FACO PARA ACOMPANHAR O MEU
PEDIDO? Voce consegue
acompanhar o andamento de sua entrega acessando a opção meus pedidos , é so colocar o numero do seu
pedido e clique no código do objeto para rastrear.
AINDA NÃO RECEBEU SUA COMPRA?
Se você ainda não recebeu sua compra no prazo de
entregue que foi informado, entre em contato com a loja, para verificarmos
junto aos correios, DDD (14) 99818-1969 (14) 99702-7748, E Retornaremos seu
contato o quanto antes.
PRAZO DE ENTREGA/ENVIO DO PRODUTO:
Você consegue acompanhar os prazos de entrega dos
produtos, direto pelo site, dentro da opção: “consulte frete e prazo de
entrega’’ dentro da pagina do produto:
1º passo: Clique no produto desejado
2º passo: Clique no tamanho desejado, e coloque o CEP no espaço indicado.
3º passo: Os prazos para o produto sair da loja, a
partir do momento em que o pagamento é aprovado pelo pagseguro, é de 2 a 4 dias
úteis.
Não é possível agendar horários de entregas, já que
o tempo de entrega depende dos prazos estipulados pelos correios.
Os Horários de entrega são de segunda a sexta (dias
úteis), sem contar feriados, das 8;00 as 17;00.
ESTADO DE SP = Os prazos de entrega para as cidades
do estado de São Paulo, são de 4 a 6 dias úteis, Após a confirmação e aprovação
do pagamento, feito pela empresa Pagseguro e depois pela loja.
SUBSTITUIÇAO DA MERCADORIA
- Você pode realizar a troca do produto, e não
necessariamente pegar o mesmo produto, poderá ser trocado por qualquer outro
produto da loja, (e pagar somente a diferença do valor se caso escolher outro
produto com valores maiores ).
- o cliente devera escrever no verso da nota fiscal
de compra, o item escolhido para troca. O Novo produto será despachado para a
residência do cliente, mediante a pagamento de um novo valor de frete.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA
- O cancelamento automático da compra sera feito
pela loja Comercial Fayad se: Houver a impossibilidade de execução do debito
correspondente a compra no cartão de credito.; Houver inconsistência de entrega
do pedido. Não Houver todos os dados necessários para entrega do produto;
Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda.
CANCELAMENTO OU RESTITUIÇAO DOS VALORES
Os pedidos são despachados em até 2 dias uteis após a confirmação do
pagamento.
- Atenção, toda intenção de troca ou cancelamento,
deve ser previamente avisado para a empresa comercial Fayad, antes de enviar o
produto. Livia
(14) 99818-1969
- Se houver a impossibilidade de entrega da
mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como
indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade ( não houver pessoas em
casa para receber o produto, ou ninguém retirar a mercadoria nas agencias dos
correios). Na impossibilidade de entrega por essa razão. O produto retornará
para o nosso centro de distribuição, gerando devolução da mercadoria para a
loja comercial Fayad. A Loja faz a devolução do valor (somente do produto) para
o cliente, excluindo-se dos valores de fretes.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será
visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da
data de vencimento do cartão de credito.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do
titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução, e a
Comercial Fayad já ter recebido o produto de volta.
- Não
haverá restituição do frete, já que esse já foi pago diretamente para os
correios (a não ser em caso de acordo entre as partes, cliente e loja).
A
restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e analise
das condições do produto, lembrando que o produto não pode trazer qualquer
inicio de uso.
DESISTENCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇAO
Se a compra que você fez no site da loja comercial
Fayad, chegou em perfeitas condições mas não atendeu aos seus requisitos, você
deve entrar em contato imediatamente com a loja pelos telefones (14) 99818-1969
ou (14) 99121-0969
Em ate 3 dias após o recebimento do produto, para
pedir o cancelamento da compra. Vale lembrar que:
TEM UM PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
De acordo com o código de defesa do consumidor, o
cliente que realiza compras através de lojas virtuais (site), tem o prazo
máximo de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência
da compra, o pedido de cancelamento deve ser realizado pelo cliente, em contato
com a loja comercial fayad
imediatamente, seguindo os seguintes passos:
DEVOLUÇAO DA MERCADORIA
- Todos os produtos deverão ser devolvidos (no
prazo máximo de até 30 dias corridos) somente com a nota fiscal de compra,
embalagem original, acompanhando todos os acessórios e etiqueta de troca da
loja comercial Fayad, pregada no produto.
- O produto devera ser devolvido para a loja,
através dos correios, (ou pessoalmente na loja física). Com frete pago pelo
cliente, para o endereço constante na nota fiscal da compra.
- o produto não poderá apresentar qualquer inicio
de uso. E deve ter um bilhete dentro do pacote, constando o motivo da troca.
-
Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como
devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, e o
frete para envio de retorno, será cobrado novamente do cliente.
DIVERGENCIAS DO PRODUTO
TROCA DO PRODUTO POR DEFEITO DE
FABRICAÇAO
Os produtos comprados na loja Comercial Fayad, tem
garantia de 30 dias corridos, por falhas naturais de fabricação.
Se por ventura,
algum produto apresente qualquer defeito de fabricação, tenha sido expedido por
engano, ou qualquer problema que seja de erro da loja, entre em contato com a
loja Comercial Fayad em até 2 dias uteis após o recebimento da caixa. Sendo
comprovada a falha da loja, realizaremos a substituição do produto sem custo,
pedimos que comparem os itens recebidos com sua nota fiscal, é importante
lembrar que os produtos podem apresentar pequenas variações de cor, e
aparência, devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado
(diferença de luz, equipamento ou local em que a foto do produto foi feita) .
devoluçao da mercadoria
- Todos os produtos deverão ser devolvidos (no
prazo máximo de até 30 dias corridos) somente com a nota fiscal de compra,
embalagem original, acompanhando todos os acessórios e etiqueta de troca da
loja comercial Fayad, pregada no produto.
- O produto devera ser devolvido para a loja,
através dos correios, (ou pessoalmente na loja física). Com frete pago pelo
cliente, para o endereço constante na nota fiscal da compra.
- o produto não poderá apresentar qualquer inicio
de uso. E deve ter um bilhete dentro do pacote, com um breve relato sobre o
suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema
ocorrido.
-
Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como
devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, e o
frete para envio de retorno, será cobrado novamente do cliente.
ANALISE DE DEFEITOS
DOS PRODUTOS:
- O Prazo médio estipulado pela loja
comercial fayad, para conclusão da analise, são de 15 dias úteis após o
recebimento do produto. A avaliação de
defeitos será realizada pelos fornecedores do produto, antes do laudo final.
Laudo final: Se
favorável a troca:
- Enviaremos o produto novo (mesmo
produto de mesmo valor) para o endereço do cliente (sem custo nenhum adicional
para o cliente)
- Caso não tenha mais o produto
escolhido em estoque, entraremos em contato com o cliente para a escolha de um
produto novo, desde que tenha o mesmo valor. Se houver diferença no preço do
produto escolhido, devera ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Final: Se
contrário a troca:
- O produto será devolvido ao cliente
com uma carta ou mesmo o laudo, da reprovação, afirmando que o determinado
produto não possui defeito algum, e sem direito a substituição do mesmo.
Itens de Reprovação
- Se o produto houver desgaste natural
em decorrência do uso
- Se houver indícios de uso inadequado,
mal uso, ou danos acidentais.
- se houver ausência de defeitos ( não
constar o dano apontado pelo cliente)
ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Para alterar algum
endereço de entrega, contate imediatamente dentro de ate 24 horas um de nossos
vendedores, (14) 99818-1969 (14) 99121-0969. Essa alteração so é possível ser
feita, se a nota fiscal do seu produto ainda não tiver sido emitida pela loja.
ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO
Após a finalização
da compra, não é possível alterar a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Comercial Fayad